Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

Crítica Nº 2 - Just ICarly



Nome: Just ICarly
Equipe: Sendy Torres e Rafaela Santana
Desde: ----------------


O blog Just ICarly é um blog especializado na série ICarly que faz muito sucesso na Nickelodeon e já fez muito sucesso na Rede Globo. O blog é bastante atualizado e organizado, mais tem uns problemas. Problemas pequenos, mais são problemas.

Primeiro é na área de divulgação. Cadê o link-me? Seria legal se vocês tivessem link-me para ajudar na divulgação do blog. Um link-me bonito chama a atenção do público e quando eles clicarem irão direto para seu blog. Seria legal também se vocês fizessem uma página no Facebook. Para um blog de divulgação de séries, seria legal uma página no Facebook. 

No mais, o blog é super legal. Tem bastante contato com o público, por meio da c-box e por meio do twitter.

Pontos Positivos: Comunicação, Atualização, Layout, Design

Pontos Negativos: Divulgação


Nota: 8,8



Como o blog não tem link-me, para ir a ele clique aqui

Um comentário:

  1. Sim em questão disso eu entendo , mas eu não coloco link-me porque meu blog não é blog de doação , ou de Layouts ! e por causa de um erro fiquei com 8,8 ? Mas tudo bem ! Obrigada pela crítica !

    ResponderExcluir

 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella Moreira